Feliz Natal!!!!

Feliz natal galera!!!!!!!!!! 😀 post rapdim,Apenas para desejar Um feliz natal a todos ai que visitam o nosso blog.Sater0011 teve a ideia de tirar um print com a galera e depois postar no blog.

~

11 Responses to Feliz Natal!!!!

  1. raptorangel disse:

    e fiko linduu *-*

  2. Jefferson_br disse:

    Feliz natal Raptor!!!!

  3. sater0011 disse:

    Fiko muito Lindo a Foto Jeff a i Obrigado por por meu Nome no post feliz natal a todos !!!!

  4. xamaygon disse:

    cara o guidodj foi despedido

  5. xamaygon disse:

    bom , ja q akele traste foi despedido ou saiu (sei lá) eu gostaria d m candiddatar a ser mod desse blog e eu acabei d contar no meu historico de qunatos post ja fiz e deu mais de 200 e tds otimos e só tem 1 problema ..minh acc eu ja tive 3 acc a 1 era ruin mais ai rackeram e compraram menber (só por causa do nome e a acc era beta)éra essa http://www.aq.com/aw-character.asp?id=leo e depois criei essa q foi banida http://www.aq.com/aw-character.asp?id=leo+fazan e agora usso essa (noob pra cacete) http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Xamaygon e espero q m contrate pois meu posts são otimos ( tbm posso criar um rwitter pro blog q em um meu antigo e as visitas diarias eram 100 e dps do twittwer 500 por dia) e flw (m add ai)
    e-mail da wordpress : leofazan@hotmail.com

  6. xamaygon disse:

    ta certo em tão:) (si q pareço noob mas ja olhoui minha primeira acc?)

  7. Arcantos F disse:

    Cara so esqueseu de fala a onde ta o luga o nome do luga /join ?

Deixe um comentário