Sentindo falta do gabriel

Quem esta sentindo a falta do Gabriel?.Esses dias andei meio Desanimado =/ motivo vcs ja leram no titulo,ha algum tempo atras o Mod Gabriel123_br o mais Presente neste blog,O que mais me ajuda,Nas postagens e moderaçao,esta com o Pc quebrado a alguns meses,Quando ele estava postando o blog esta crescendo,Mas Quando o pc dele Quebrou o blog começou a decair.Espero que o computador dele conserte logo para que a gente possa continuar a postar juntos.Postar sozinho é chato,Preciso do meu parceiro de volta.

Velhos tempos

Velhos tempos

 

9 respostas para Sentindo falta do gabriel

  1. gabriel123_br disse:

    vlw jeff estou aconpanhando o nosso blog senpre que posso agora mesmo estou comentando pelo celular da minha mae agora quero meu pc de volta ._.”

  2. Jefferson_br disse:

    LOL,Tecnologia da nassa!Nem sabia que dava pra ver nosso blog pelo celular.

  3. raptorangel disse:

    Lol gab to torcendo pra vc ter seu pc devolta.
    T-T Volta logo Gab..=)

  4. sater0011 disse:

    Gab longe ou perto vc e um amigão🙂

  5. gabriel123_br disse:

    vlw gente voces sao minha segunda familia vlw mesmo pela amizade principalmente o rap,o jeff,kamy,sater,entre outros

  6. alpha newtron disse:

    queeria ser mod daqui se estiveren intereçados meu nome no orkut é TALES LORD sou lvl 28 mais num importa o lvl se muito de aqw eventos intems etc…
    meu nick é alpha newtron
    ~~ vlw
    jogo no safiria

  7. ei galera,queria saber como trocar de conta com uma pessoa sem hackear,quem puder me ajudar comente,estou senpre assesando esse cite (blog),todas curiosidades é só aqui,mas nao me importo com que tenha caído muito a cite,espero que o gabriel volte,flw.

  8. se alguém tiver informações sobre a jogadora camila oliveira e o jogador gabriel airton me avisem,eles estao sendo procurados por mim des de que perdi todos os meus amigos por causa que fuihackeado,entao nao deixem de me avisar porfavor em.

  9. desculpe postar mensagens sem abisar,estava desesperado no dia,espero que nao se emportem,flw.

Deixe uma resposta

