NOVAS ROUPAS DE VAMPIROS!!!!

 

OI galera estou postando essas imagens porque eu fiquei inpresionada com as novas armaduras que talvez chegue amanha elas sao melhores que as vampiros transformation e lycan transformation (pelos menos é  o que eu acho).. confira

          VAMPIRO MALE         

    VAMPIRO FEMALE

 

 espero que sejao de free ou menber porque adventure coins eu so vo ter na proxima sexta

7 Responses to NOVAS ROUPAS DE VAMPIROS!!!!

  1. Khriot disse:

    Eu tinha visto na char page do Cysero e da Beleen, so que pelo que parece que elas nao se transformam.
    _______________________________________
    Nós sabemos mas de acordo com o gabriel ela é mais daora que as armor do Quibble

    Ass:jefferson_br

  2. gogothyago disse:

    Jente vai aparecer class ou armor chamada alpha Pirate ?
    ___________________________________________________________
    Cara ainda nao sei que tipo de class vai vim na sexta só sei que vai vim bastante class nova….assim que eu descolar umas fotos eu posto ai pra galera ver oks xD

    Ass:Jefferson_br

  3. gogothyago disse:

    Mas vai ser liberada Jefferson
    ___________________________________________________________
    Existe 99,99% de chance de nunca mais essa class voltar.Porque ela foi dada aos jogadores que criarao sua conta no dia muligan,quando o capitao rhubarb deletou todas as contas de todos os jogadores enclusive as dos moderadores como artix,beleen etc…entao para conformar esses que tiverao sua conta deletada eles desidirao dar a todos a alpha pirate no dia muligan no primeiro dia de aqw
    OBS:a conta do Captain Rhubarb foi banida por causa disso xD tenten olhar o char page dele.

    Ass:Jefferson_br

  4. gabriel123br disse:

    cara se vir a alpha Pirate eu vo fica loco mas eu acho meio inprovavel pq ela e super utra mega rara

  5. gogothyago disse:

    Sim vai vim armor class liberada sexta jente ?

  6. gogothyago disse:

    [b]Tomara qe venha armor sexta ou class

Deixe um comentário