Novos itens do Miltonius

 

Eae Galera!Hoje miltonius postou no twitpic dele novos itens que serão adicionados ao mapa /Join Frost. Os itens são incriveis,Só podia ser o miltonius mesmo.vamos Ver

Ele esta usando de novo:a Capa fusão da cloak of blizard com back frost blades modificada,Ficou muito bom este iten.E um axe parecido com uma lança.Esta armor que ele esta usando eu nao sei se ela vem para o jogo,acho que vem,vamos ver!

 

The axe variation

The axe variation

Nesta imagen ele esta usando uma versão mini do frostcythe o boss de /join frost.Entao tudo endica que esses itens serão lançados neste mapa.E uma axe na mão direita e um escudo na mão equerda,

mini frostcythe.

mini frostcythe.

Uma nova Dagger,Escudo+ espada,Ficou legal tambem,Miltonius é o cara,Meus itens preferidos são os deles.

Sword and Board.

Sword and Board.

Uma versão melhorada da Frost sword,observem que tem um efeito saindo da espada semelhantes a faiscas,esse efeito no jogo deve ser o ponto forte dessa dagger.Novamente relembrando,Eu nao sei se esta armor irá ser parte do evento tambem,Provavel que seja,Pq como vcs perceberão,existe uma versão feminina desta armor como vcs podem ver nas imagens acima.

The sword variation. Miltonius is cold!

The sword variation. Miltonius is cold!

È isso ai galera,se eu tiver mais novidades,eu estarei postando para voces.Se enscrevão no nosso blog,para receber noticias por email,de que ha um novo post.O botão para fazer uma assinatura no nosso blog ficaabaixo da barra de pesquisa.

19 respostas para Novos itens do Miltonius

  1. raptorangel disse:

    Esses itens sao lindus *-*

  2. Jefferson_br disse:

    Sim,Vou pegar o pet,a capa,e talves as duas espadas na mao.E A armor se ela vim para o jogo mesmo.

    • LuanH. disse:

      Man,queria saber se posso ser mod desse blog.Me add no msn pra eu flar com alguem pra ve se posso engressar na equipe(luanhenrique_nascimento2@hotmail.com).
      O meu personagem no aqw eh o “lucasmilk2”.

  3. alpha newtron disse:

    o milt ultilisou a frost sword coma a propria sword mais tambem como um par delas tendo uma adaga repare

  4. alpha newtron disse:

    dexa eu ser mod daqui sei maxer em wordpress e sei bastante coisa do aqw como eventos itens dns mods no joga etc… sou lvl 28 mais nao importa sei bastanta9o de aqw por exemplo se tu num percebeu mods como cysero e beleen tao de casas novas uma casa de doces !!! intao peço humildemente para aceitarem meu pedido meu nick é alpha newtron
    a char page é http://www.aq.com/aw-character.asp?id=alpha%20newtron

  5. gabriel123_br disse:

    Belo post jeff esta quase igual ao meus antigamente xD
    Zuera seu psot sai de qualidade, eXTREME.

    flw’s

  6. Supremebicho disse:

    leegal esses itens galera

  7. raptorangel disse:

    eu kero muito esse pet *-*

  8. rinorsx disse:

    e ai jeff td bom tomara q sim uma perguntinha q dia e mes ano lanço o aqw ??

  9. kcaz40 disse:

    o mes foi setembro

  10. kelvin disse:

    hum..isso e bom mas n sou menber

  11. Zeriinho disse:

    aaaaaaaaaaaaaah…. Que avatar fofinhoooo !!

  12. DRIZ_FRIZ disse:

    Aiii Mani To Quereno Saber Como Pegar Os Item’s Pra Pode Anda e Miltonius ??? Vlw Aii Lekkk -_-”

  13. esqueloto disse:

    daora as daggers :D!!

  14. bob_terrobicolo00 disse:

    massa blz intes massa e armo ????????????// flw

Deixe uma resposta

