Devolta pessoal.

Eae Pessoal!Quanto tempo sem nem 1 post né =/.È que aconteceram muitos problemas pessoas comigo e com o gabriel,que somos os mais ativos do blog e nao tivemos tempo para postar algo para voces.

Mas ja resolvi todos os meus problemas pessoais e estou de volta!

Trouxe alguns prints das minhas aventuras no novo jogo da Ae o Herosmash,confirao.

OMG!!!! Sou sortudo nao acha? xD talvez eu crie uma pagina ‘Herosmash MOds’

E para quem nao sabe meu Nome no herosmash è ‘Slash

È isso ai até o proximo post /wave

4 respostas para Devolta pessoal.

  1. jefferson qal sera o evento de Hj no aqw ?

  2. itens Para House ?
    qe tela peega?

  3. alpha newtron disse:

    vc gosta de guns`n roses pra se chama slash?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: