xyo e randor the red

oi gentee!! entao eu vim aki pq eu tava la de boa no novo jogo o HS dai vim um mod mais nun e  um simples mod e um novo mod (nossas quantos mod’s xDD) e foi o XYOe isos mesmo e alem do xyo eu vim um bug bunitinho veja na foto

viu o xyo eo bug xDD entao gente ate mais e bom jogo pra vcs ^^.

O jeff tambem viu um mod.Mas dinovo o bug do foguinho atrapalhou.Olhem

Slash é o nome da conta do Jeff no Hero smash.

~

5 respostas para xyo e randor the red

  1. guidodj disse:

    Cara eu sai do blog eu NAO QUERIA SAIR TO FALANDO A VERDADE mas meu pai vio sabe ele vIO ESSE POST https://jeffersonbr.wordpress.com/2010/11/28/videos-zikas/#comments E ODIOU OS VIDEOS E ELE ME OBRIGOU A SAIR PORUQE DISSE QUE O BLOG NAO E APROPRIADO se o jeff nao tivesse postado aqueles videos buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. Jefferson_br disse:

    Bom,aquele post ‘videos zikas’ era só pra nao deixar o blog parado,o blog é sobre aqw.Aquele post nao tem nada haver com o conteudo geral do blog,entao nao haveria motivos para seu pai achar “improprio” ja que aquele post era um caso aparte e nao faz parte do cotidiano.

    O termo Improprio foi um pouco pessado,parece que nosso blog é o red tube.

    E Guido,depois de tanto me pedir que eu fizese seu avatar,e eu comprido oque havia prometido que era criar o seu avatar,voce cai fora,pow foi muito mancada sua.

  3. guidodj disse:

    sim desculpa mas se for culpar alguem eu queria continuar nesse blog obvio culpe o meu pai pois nao foi culpa minha nao.

  4. raptorangel disse:

    foi emocionante ver os mods🙂

  5. Jefferson_br disse:

    Eu vi o verlyrus tambem mas nao consegui tirar foto T.T

Deixe uma resposta

