FrostVale

oie oo eu denovo akie xDD!! entao gente eu vim fala das novis sobre frostvale


e isso mesmo eu vi umas imagens  legais que o cysero eo dage postaram e vim mostrar olha aki ô!

Essa e a Caos ClawSuite a sword frosvale !:)

Essa e a voidy!!:)

E esses sao os christmas hats (aa ke lindo eu keruu *-*)

entao gente e so ^^ te as proximas novis .🙂

2 respostas para FrostVale

  1. Jefferson_br disse:

    nossa mano a claw suit de acs Lol eu quero O.e

    Ps:estou viciado em Herosmash >=D

  2. sater0011 disse:

    ai jefferson pressiso falar com vc urgente blz e sobre uma coissa que nenhum blog post ainda ok urgente !!!!

Deixe uma resposta

