Northlands

Eae Galera!animados para a chegada do natal?! Hoje venho postar sobre o release que acontece hoje a noita…se quiser saber clique no link abaixo.

Northlands

Esta semana nao sera frostvale,muitas pesssoas no jogo me perguntao se hoje seria frostvale,mas a resposta é Nao!esta semana sera a continuaçao de northlands.

algumas fotos de northlands do ano passado.

Novo set criado por dage,sera lançada hoje e fará parte de northlands.


E miltonius criou alguns itens,ele postou apenas 2 confirão.


Esses itens do criado por Miltonius serão lançados como itens normais,ou seja na continuaçao de Northlands.

è isso ai galera,se eu souber de mais alguma coisa até o release,estarei postando para vcs xD

~

9 respostas para Northlands

  1. sater0011 disse:

    vlw jeff lol xD

  2. guidodj disse:

    COMO VC GTEM OS ITENS SE NAO FORAM LANÇÅDOS

  3. Daniel disse:

    KKKKKKKKKKKKKk , os caras tira os intes dos MOD – cara muito massa .

  4. rinorsx disse:

    mas como cata ele jefferson :S

  5. rinorsx disse:

    me ajuda a cata a espada ;D

  6. mdp_br disse:

    ai nos vm voltar com força vou fazer o possivel para ajudar vcs eu vou começa a posta para vcs nosso blog nao vai acaba nao e so vcs me derem permiçao que eu posto mdp_br tio do grabriel e jeff vm voltar com forssa total cara e nois vm volta arrepiara de novo ok

Deixe uma resposta

