Super Hero Quest! -novidades

Bom galera essa semana aconteceu um incidente com meu pc:/ queimo a placa mae.Entao eu decho o jeffy responsavel para postar no meu lugar e o raptorangel.

Mas isso nao afetara na minha vida no aqw e no blog estarei entrando quando possivel para postar aki na casa do jeff tambem.tenho uma outra novidades que sao os novos avatares que serao entregues aqueles moderadores do blog que ajudam com bastante frequencia.

O jeff aprendeu a fazer eles no paint,como?tambem nao sei,ele falow que aprendeu com um velho ninja da arabia.

O meu ja esta pronto,eu e o jeff terminamos hoje,foi treta (MAS O MEU FICO MELHOR,  JEFF   HAHAHHAAHHAHAHAHA XD).

Lol!pra quem nao sabe oque é um Mr.magu clica aqui

agora chega de zuar o jeff e vamos falar sobre o SuperHeroQuest

Bom o artix disse que o SuperHeroQuest sera lançao em breve motivos: e que a Marvel mando uma carta para o artix entertenimento comunicando que o nome do jogo nao podia ser SuperHeroQuest,mas o artix respondeu com unhas e dentes e devolveu a carta para o Marvel dizendo que se precisaçe iria ate o fim dessa historia, tomare que o nome do jogo continue do mesmo gente que esta.

Eu estava vasculhando o youtube e vi que um caras tinha gravado um video jogando SuperHeroQuest eu logo achei que era mentira em tão fui ver.

Confira.

E tambem descobri que da para entra no SuperHeroQuest mas precisa do login e a senha De uma olhada no video

link do jogo SupeHeroQuest.

Espero ter ajudado.

FLW’S

9 respostas para Super Hero Quest! -novidades

  1. Jefferson_br disse:

    T.T zoio de Mr.magu? maguo =(

  2. guidodj disse:

    O SEU LINK?

  3. Jefferson_br disse:

    aquele ultimo link é o do jogo,se vc descobrir o nome de usuario e a senha vc pode jogar o jogo Lol

  4. sater0011 disse:

    ai vlw gab nao fejo a hora de criar minha contah

  5. xamaygon disse:

    comop faz pra fazer esse avatar fofinho ai?

  6. Jefferson_br disse:

    Nao tem segredo,eu faço eles no paint,
    E gabriel ja fiz outro para mim😉
    agora o meu tambem é bunitinho e nao tem olho de Mr.magu mais xD

  7. guidodj disse:

    guidodj falando lembra que eu nao posso mais postar pq o meu avatar nao e adequando faza um pra min adequado entao pra eu poder postar de novo .___.

  8. xamaygon disse:

    jefferso faz um avatar ofinho pra mim?

Deixe uma resposta

