Muito zika

Eae Pessoal xD,Tava vendo uns videos no Youtube e manos vcs nao acreditao nos videos que eu encontrei e selecionei para vcs.Assistao todos,vale muito a pena.

7 respostas para Muito zika

  1. Jefferson_br disse:

    Meu preferiod é o primeiro video aushaushuahsua
    muito zika

  2. sater0011 disse:

    kkkkkk eu prefiro o 2 mas o primeiro e muito bom cara kkkkkk

  3. Tedy antunes disse:

    tinha que ser o jeff é oekskoeksokes’

  4. jonas 103 disse:

    iai blz jefferson_br sabe kem ta falando e o jonas 103 eu so seu amigo no friends blz com tu rapaz ….. muito legual seu blog muito loko mesmo falo.!!!!!!(se tiver uma vaguinha no blog!!!!)zuera to brincando challlllllll!!!!!!

  5. raptorangel disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk xDDDD

  6. Jefferson_br disse:

    se alguem saber de algum video legal tambem,passa o link ai pra mim postar,xD

Deixe uma resposta

