aniverssario!!

Ola gente e principalmente Ola kaka! e isso mesmo kaka . para quem nao sabe ela e minha namorada e hoje ela esta fazendo aniverssario entao eu resolvi fazer uma surpresinha para ela eu fiz um video e agora um post com uam mensagem para ela.

ENTAO EU QUERO DIZER QUE EU TE AMO E NEM SEI VIVER SEM VC,  COM VC MEU DIA E MAIS FELIZ  MEU MUNDO TEM MAIS CORES, ENFIM COM VC MINHA VIDA E MELHOR, MINHA VIDA TEM SENTIDO POR ISSO QUERO TE DESEJAR UM FELIZ ANIVERSSARIO MAIS QUE NAO SEJA SOMENTE UM ANIVERSSARIO DA SUA VIDA MAIS QUERO QUE ESSE SEJA “O” ANIVERSSARIO . TE AMO!!


4 respostas para aniverssario!!

  1. raptorangel disse:

    vixe deu problema no video mais e so clikar para evr no youtube

  2. guidodj disse:

    bom aniversario

  3. raptorangel disse:

    valew o.e”

Deixe uma resposta

