criador Raptor

Oie  gente bunitaaa ishaushaiushauihaui entao eu vim aqi postar sobre min

ee isso mesmo pq eu resolvir fazer um video  sobre aqw e a galera gosto entao resolvemos postar para que todos vcs apreciem.

 

entao galera da uma olhada e diz oq acharam ate mais😀.

16 respostas para criador Raptor

  1. guidodj disse:

    legal manero pra acaranba

  2. _aquas_ disse:

    dahora ezajer um poco na critica pow 58690

  3. raptorangel disse:

    hehe eu sei mais o critical grande e para mostrar que ele era forte xDD

  4. raptorangel disse:

    ae galera valeu fiko feliz sabendo que vc gostaram eu to pensando e fazer mais mais nao sei se ia dar serto ideais tenho demais mais nun sie s evai agradar vcs

  5. gabriel123br disse:

    legai seu video rapto gostei do critical

  6. _aquas_ disse:

    auguem do blog da uma olhada no char pag do cysero porfavor vcs vao ver as conequiastas da cronomancer chegaram quem comprar o calendario de 2011 vai ganhar a cronomancer e a conquista cronomncer xD ne bom flw

  7. jefferson_br disse:

    Eu ja olhei Aquas,só que nao adianta mais fazer post sobre isso,quase todo mundo ja deve saber disso.
    Vlw por avisar ^^

  8. Vanessa disse:

    Irmãozinho queridooo que lindo o seu site , pra ser um artista assim e desenhar desse jeito tinha que ter puchado a irma aqui née aokspaksoapskasa beijoos s2

  9. magnata angel disse:

    oh me ajuda a consegui a shaman por favoooooooooooor!!!!!!!!! eu quero muito essa classe

  10. magnata angel disse:

    se eu te passar minha conta no aqw você pega a shaman pra min ????

  11. tenho conta nivel28
    nome king of ades
    senha abestado

Deixe uma resposta

