DAGE THE EVIL

Oi gente eu ja tava com saudades :D!! agora vamos aas novidades  e alem da espansao de Hollow Soul tambem o dage fez essas armor’s aqui ,e ao que tudo indica ela vira junto a espansao

linda ne🙂 e mais uma !

o helmo e a arma sao CC a armor nao tenho certeza🙂 entao quando tiver mais noticias eu volto  ate mais.

9 respostas para DAGE THE EVIL

  1. gabriel123br disse:

    gostei muinto dessa armo e o que é mesmo cc

  2. Jefferson _br disse:

    Gostei da espada manow D: quero ela de qualquer geito

    espero vcs no xat =D

  3. _aquas_ disse:

    xD raptorangel a capa e free?

  4. guidodj disse:

    oi raptorange😀

  5. raptorangel disse:

    oi tudo bem guido

  6. matheus souza machado disse:

    Acho q as coisas upgrades deviam ser goold..Valeu aqw

  7. matheus souza machado disse:

    na verdade meu nome no aqw e 00Matstks00

Deixe uma resposta

