Aniversario do J6!!

Hoje eu fiquei sabendo que era o aniversario do j6 pelo twitter do cysero e em comemoraçao tera alguns itens raros.

Todos eles são de coins

J6’S birthday suit.

J6’s gatling gun.

J6’s gunslinger Helm.

J6’s birthday guns.

    char page do j6
    E hoje eu estava on en minimal quando eu vi um cara usando a ropa do aniversario do j6 entao eu me toquei que ele era o criador da ropa do j6 aquele que ele sempre usa entao eu pedi para ele me dar goto para eu tirar uma foto e olhe o resultado:

    Eu perguntei quanto custaria   a armadura do aniversario do j6 e ele me falo que provalvelmente custara 1200 acs.

    FLW’S

    9 respostas para Aniversario do J6!!

    1. Jefferson _br disse:

      Caraca manow os itens do j6 sao incrivelmente epicos
      vou tentar comprar todos D:

    2. Jefferson _br disse:

      mano e que sorte a sua encontrar o laken.
      Bom trabalho essa eu nao esperava xD

    3. _aquas_ disse:

      blz bom trabalho ai gabriel a class eclusiva a Bellen ja estou trabalhando em descubri o nome mas falatah so as fotos da class blZ xD FLWWWZZZZZZ

    4. _aquas_ disse:

      ai gabriel tem ugum pet free ?? quero um flw

    5. leo disse:

      gente vcs virao essa roupa na char page do laken achoq q vira no nier do j6 no me é(J6V1)

    6. raptorangel disse:

      nossa os itens sao show mesmo eu adorei tudo ja juntei meus accs e vo compra tudo xDD

    7. gabriel123br disse:

      eu tambem rapto juntei 1500 acs pela master account

    Deixe uma resposta

