Tomando Disable :/

Vou esplicar porque a maioria das contas hoje tomarao disable,e tambem sobre  o que vira alen do lord apra free.

.

Entao gente hoje de tarde eu estava em yulgar e do nada o jefferson apareceu e falou para eu dar uma olhada no char page do cysero e o que eu vi isso aki:

Mas eu nao sabia para o que servia so se que quando eu passo o muse emcima da medalha aparece isso:

Traduçao: Hacker perdedor.

Agora porque tantas pessoas tomarao disable? vou esplicar,lenbrao do lançamento de sexta feira a luta contra o lord para menbros entao junto com isso  a equipe Da Ae ja estava adicionado o shop da chronomancer e os outros iten para quando ele fossen para ShadoCon e vendeçen o calendario que é esse aki:

Para os player,assim eles ja podian colocar o  codigos e adquirir a chronomancer:

 

Mas muintos player usarao hack para abrir o shop e compra, sem comprar o calendario.no momente que eles comprarao  a  class  sua contas ja estavao compremetidas pois so 7 player do jogo todo tinha comprado o calendario, entao cysero resolvei dar uma puniçao para quen tivesse comprado e a puniçao foi: ficar com a conta disable por 3 dias, e nao vai mais ganhar nenhuma medalha enquanto nao compra um menber de 3 messe para cima.

Agora para voces entenderen melhor vou traduzir o que o cysero falou sobre isso:Alguns de vocês já pode ter visto algumas pessoas correndo em Chronomancer classe. Provavelmente, eles eram trapaceiros, pois apenas 7 jogadores que realmente comprou o calendário do nosso estande na ShadoCon merch.

Perdemos um elemento fundamental na nossa hack de protecção para os estabelecimentos que são desbloqueadas quando você compra o calendário ou romance. O problema foi rapidamente corrigido, mas temos uma longa lista de pessoas que decidiram usar um cheat programa para abrir as lojas para o calendário e novos neste fim de semana.

É uma coisa para abrir uma loja sem fazer as quests, é uma outra para enganar o seu caminho em uma loja que só deve ser availible para os jogadores que pagaram com dinheiro real para o merch e itens de bônus do jogo. Isso é chamado de roubo. Você está trapaceando no jogo, você está enganando AE e, pior de tudo, você está enganando seus colegas jogadores.

Como castigo, todas essas contas tiveram os itens removidos, eles serão banidos por 3 dias e cada um fora daqueles trapaceiros terão todos os seus caracteres Conquistas Page removido e substituído por uma única Cheater Badge.

Além disso, os jogadores não serão capazes de exibir todas as futuras realizações nas páginas de seu caráter.

Existe uma maneira de sair disto … pagar pelo que fez. Se algum de vocês cheaters gostaria páginas de seu personagem voltou ao normal você pode comprar uma atualização que é de 3 meses ou mais. A sua conta terá uma nota anexada a ela e se nós temos outros problemas com a conta que ele será tratado com mais severamente.

Lembre-se que você trouxe isso em si mesmos e enganando … desfrutar.

Essas forao as palavras de cysero.

Agora trocando de assunto essa sexta feira sera liberado o lord para t0dos os jogadores, e do lord vai cair mais itens:

E alen do lord para frees tambem vira a espansao de hollowsoul castle.

Entao galera por hoje é so espero ter esclarecido todas as sua duvidas.

E nao esqueça de comentar esse post.

flw’s

54 respostas para Tomando Disable :/

  1. guidodj disse:

    mas ja ta a venda??? vou comprar

  2. Jefferson _br disse:

    Precisa de cartao de credito para comprar o calendario

  3. guidodj disse:

    mas so fica a venda dia 11 eu vo compra

  4. gabriel123br disse:

    lol ja comentarao kkkkkk rapido hein gostarao do post

  5. guidodj disse:

    oukei parece que ta faltando um chat nesse blog

  6. gabriel123br disse:

    eu sei vou providenciar isso amanha pode dechar cara guidodj entra em nythera-12345 para agente conversar

  7. guidodj disse:

    12345 aonde mas nao da nao posso entrar on

  8. guidodj disse:

    tu e mito legal vlaeu
    e se precisar de ajuda eu sei quando puder entrar on eu aviso meu char guidodj email guilhermemollsilva@gmail.co,

  9. ai se eu pegar 3 meses de menber meus Achievements vao voltar ne

  10. gabriel123br disse:

    cara entra em nythera vai em /join yulgar-7764 as 9 horas vo estar te esperando

  11. Gui disse:

    alguem mim respondaaaa se eu pagar os 3 meses de menber meus Achievements vao voltarr

  12. guidodj disse:

    nao posso entrar on hoje quinta posta que talvez eu possa

  13. guidodj disse:

    nao posso amigo D:

  14. guidodj disse:

    qual a senha do cheats>

  15. gabriel123br disse:

    cara cheats e uma pagina so para moderadores do blog

  16. samuel angelini disse:

    bom gabriel achei errado o que fizeram bom punissao sem nessecidade na minha opiniao bom pelomenos nao uma punissao nesse nivel pow cysero na minha opiniao so excluia contas delesses tais jogadores
    bom cronomancer vai ser bom gabriel ?? o o cysero e muito chato flww ai gabriel vc e o cara favorito meu no aqw xD

  17. samuel angelini disse:

    trabalho bem gabriel xD

  18. gabriel123br disse:

    se voce quiser decha o link do seu char page flw xD

  19. samuel angelini disse:

    sim U; claro xD

  20. samuel angelini disse:

    ai gabriel descubri boas novas para aqw bom daqui auguns dias vai chagar nova class esclusiva a bellem ok so to passadom e avissar a o pessoal do blog xD flwwwwwwwwss

  21. gabriel123br disse:

    o cara valeu e seu nome vai estar na pagina epic world brasil pass a o link do seu char page

  22. samuel angelini disse:

    PRONTOH GABRIEL COLOQUEI MEU CAHR PAG AI xD flwwww boa noite hehe tah mei tarde

  23. gabriel123br disse:

    amnha vo coloca um xati aki no blog

  24. gabriel123br disse:

    opa achei voce add voc nos menbros

  25. gabriel123br disse:

    a e voce aquas nao sabia

  26. samuel angelini disse:

    xD gab

  27. samuel angelini disse:

    ai vo mudar o link para _aquas_ xD

  28. _aquas_ disse:

    mudei meu link xD

  29. gabriel123br disse:

    adiciaonada a pagina epic world brasil voce ta nos menbros

  30. Bope Do Aqw disse:

    olha quem chegou..sim so eu xDD,post fico legal gab ..continue assim ^^.

  31. Jefferson _br disse:

    Eu achei certo oque o cysero fez,
    imagine comigo,Com tantos hacker trapasiando para conseguir as coisas de grasa no jogo a equipa da Ae tinha que fazer algo antes que ficase sem controle,esse simples roubo da chronomancer gerou tantos problemas para a Ae que eles tiverão que revisar todos os pedidos de compras do calendario de 2011 e scannear contas que possivelmente usarao hacks de load shop.

    E isso levou 3 dias,começando no sabado e terminando na segunda,ou seja os hacker tirarão o fim de semana da equipe da Ae,Um tempo que eles poderião estar usando para criar mapas,Weapons,armor e etc…
    portanto eu achei que o castigo de ban por 3 dias foi até fraco.

    • _aquas disse:

      ai jefferson_br certo ate foi mas ai na moral forço um poco jefferson_br nem que foi um tiquinho de nada mas forço eu tbm odeio hackers mas sempre a um … dexa queto ne… bom o os cara fizeram isso mas pow tbm nao tao assim ne cysero na morral foço os pow pagar 3 messe meber afzz nao achei certo isso ai o resto tava mercendoum poc mas flwwzz minha opiniao e essa ai ate +

  32. Jefferson _br disse:

    saca só a musica que eu coloquei como tema do post uahsuahsuahuh
    Cry Emo!

  33. _aquas disse:

    kkkkkkkkkkk xD jefferson lolkkkkkkkkkkkkkk

  34. _aquas_ disse:

    muito show onde vc pego ?

  35. _aquas_ disse:

    ai jefferson_br so repassando minha opiniao e aqula laem cima foço sim o cysero curti a musica lolzzzz

  36. _aquas_ disse:

    ai gabriel vai ser meu utimo coment desse post blzzz
    vou ser rapido vou usar palavras rapidas blz bom trabalho continue assim vai ganhar um oscar lolzzz xD flwzzz

  37. guidodj disse:

    gabriel cade o chat amigo?

  38. raptorangel disse:

    poxa ente deu um nó na garganta essa musica :*(

Deixe uma resposta

