Poucas horas para o lord

Post bem rapido vou dar uma resumida na dns..

Daki poucas horas vai ser lançado o lord do chaos (cujo o nome eu nao sei escrever mas todo mundo ja conhese), e por iquanto so os menber vao poder enfrentar para, averiguar se na tem bug ou algo de errado e na procima semana vem o lord para todos os jogadores disfrutaren dele.

 

Artix disse que durante o conbate com o lord avera uma surpresa no modo em que agente ira derrotar ele, isso continua um misterio?.

Ha, e uma novo sistema que eu vou adotar em meus post , vai começar a partir de meu procimo post, vou adicionar musica no meus posts para voces leitores poderen ouvir em quanto visializao o post.

Flw’s                      

 

Deixe uma resposta

