Onyx Star Sword lançada (uhuuuuu)

Vou esplicar para quen nao sabe o que veio depois do server shutdow…

Hoje a tarde teve um server shutdow e como esperado colocarao no jogo a

Onyx Star Sword olhen:

E junto com a sword veio o pet para fouders o

Onyx platinum dragon olhen:


Entao qualquer noticia eu post aki no blog

FLW’S

.

7 respostas para Onyx Star Sword lançada (uhuuuuu)

  1. guidodj disse:

    a minha ta colorida

  2. Jefferson _br disse:

    xD perdemos a 1st do ano passado mas nós conceguimos resgatar a 2nd xD to super feliz manow

  3. gabriel123br disse:

    a minha ta cinza mas no pc do meu amigo ela ta colorida

  4. gabriel123br disse:

    e jeff com se pos essa musica na pagina sabado vo ai na sua casa e voce me ensina

  5. kluvert disse:

    como vai pessoal aki quem fala e kluvert D:
    vai vim essa espada ne acho que vaiser bem legal ter ela xd

  6. kluvert disse:

    se quiser me add no msn ta ai kluvert272@hotmail.com

Deixe uma resposta

