Nova arma, E quase 100%

Estarei mostrando imagens de uma arma nova que talves vira junto com o lord da guerra…

Aki esta ela  ela tem o mesmo desaine da Star sword breaker

Agora compare com a nova arma que o cysero esta usando!

É quase o mesmo geito muda um traços e cores e os  detales estao mais realçados.

      E agora falando sobre  a guerra,estamos mais perto do boss do que nos  pensavamos essa vai ser a guerra mais rapida que os player conceguirao chegar ate 100%, talves amanha mesmo ja chegamos ao 100% para podermos  proteger blattleon do terriveu vampiro lord,estamos ao 85% mais um pouco e chegamos ao 100%.

Estou postando as 22:16 horas eu sei que é  sedo ainda mais para eu que acorda 6 horas da manha todo dia e muinto tarde entao fis esse post para encerrar meu dia,Boa Noite para voces jogadores do aqw e todos que visitao nosso blog.

flw’s

8 respostas para Nova arma, E quase 100%

  1. Jefferson _br disse:

    E o bom atalho apra chegar a 100% é os candy corn =D

  2. gabriel123br disse:

    sim e a espada eu nao gostei muinto

  3. Tedy antunes disse:

    Massa a espada

  4. e Poww Concordo Nao gostei Muito da espada do cysero mas a outra e loca xD

  5. gabriel123br disse:

    ela so sera dada para os ganhadores do concuro da abobora

  6. e essa armor do cysero nao sera lancada nao?
    ja este em shop ou evento?

  7. lucas disse:

    eu gosto das duas epadas mesmo

Deixe uma resposta

