Candycorn e Merge Shop

Bom galera essa semana a euipe da AE colocou a nova historia das irmas caldron,e para poder ir la e so escrever /join candycorn,mas para poder compra os itens do merge shop ou fazer as quest voce tem que terminar as quest em mogloween,candyshop,voltoboll,e para terminar candycorn entao se aprece para terminar.

Merge Shop.

Bom uma novidade surgio no mundo de lore o mais novo merge shop que daki para frente tera em varias partes do aqw vou esplicar melhor: merge shop e um shop onde voce troca iten sem gastar seu gold,por outros, vou dar um exenplo,voce que a slime staff mas nao tem ele no jogo para dropa so para trocar voce vai no merge shop pega os iten que ele pede e troca pelo  slime staff, entendeu? acho que nao (decha queto) olhen a imagens –“:

Espero que esse merg shop melhores nossa vidas no aqw xD.

Shop de lua cheia.

Essa sexta-feira beleen pediu em seu twitter que os jogares colocan sim ou nao apra o shop de lua cheia voltase sexta ,e 80%do jogadores quiserao ele de volta mas com pets diferentes entao ela volto trazendo animais diferente e super raros:

Como pegar a Pumpking lord class.

Bom graças a deus a pumpiking voltou e para nossa alegria ela sera um pouco fasio de dropa mas ela nao dropara em pumpking motros mas sim no mostro de candycorn,mas sua chanse de dropala e de 5% entao se amte para pegar ela pois vale a pena.olhe a onde voce dropa ela:

Onyx Star sword.

Falta poucos  dias para a onyx starswor chegar entao se aprecen a compren seu menber.

Shop Secreto em candycorn.

Bastavoce ir em candyshop no terceiro quarto onde tem um chamine e clica nar abobobora e voce vera:

ai voce clica em abre esse shop aki:

Agradecimentos:amiguel_marrudao,os americanos por me avisaren a onde estava o  shop secreto e ao jeff por me lenbra dele.

Tags: onyx star sword,merge shop,shop secreto,shop de lua cheia.

5 respostas para Candycorn e Merge Shop

  1. raptorangel disse:

    Òla meu nome e raptorangel alguns de vc’s ja me conhecen eu vim aqui pedir para ser mod do blog eu sei mexer em wordpress eu ja fui mod de dois blog’s e tambem eu admiro e gosto muito do blog de vc’s desde ja eu agradesso a oportunidade de pedir. ok entao espero que eu consiga ser mod obrigado.

  2. Wise Waaar disse:

    Olha gostei muito das dicas ai eu ja me aprecei em colocar Member para o onyx starswor naum perco por nadas e isso Ai Vlw Galera ate a proxima !! xD

  3. gabriel123br disse:

    valeu por commnetar e a onyx ja esta chgando

  4. adriano disse:

    eu gostei do jogo

  5. Oregon disse:

    O mosnstro que se ganha a class está no meio de um pentagrama! notaram?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: