arcangrove e mogloween part 2

Pet free.

Bom gente apra começar estarei falando sobre o pet mercenary gnomy que nao fico rare ainda entao se voce quiser obter esse pet free e Dourado na sua bag se aprece!


para conceguir ele basta logar na sua conta e compra os contratos.

2 upholder e onyx star sword.

Bom gente ta todo mundo esperando o dia da onyx starsword e a medalha em cores entao se voce quiser se tornar um 2 defensor compre seu menber de 1 mes ou sei la e espere ate dia 3 de novenbro para o dia grandioso lenbrando que so falta 17 dias para o lançamento dela.

Arcangrove sub-Lord.

Ninguen esperava um sublord  do novo lord os chaos todos estavao achando que  essa sexta iria lançar o lord e mogloween mas estavamos errados(pelos menos eu achei),entao nos fomos supreendido pela AE um lugar chei de magia de armas lokas o nome dele e /join elemental. La voce ira encontrar variados itens  de magia e tudo mais entao fassas as quest para poder enfrentar o lord semana quiven.

Mogloween part 2.

Bom gente fiquei sabendo graças a jeff (ou melhor jefferson_br) que a pupikin class so vai vir sexta feira quiven (droga fiquei me matando para nada) eu acho que ele fizerao isso para o mogloween nao ficar enjuativo e para todos ficaren anciosospara pegar ela.

Agora fiquei sabendo de um bug que a AE nao corrigio lenbrao da blister’s chansaw Aquela serra que dropava no blister la em mogloween,ebtao ela fico free isso mesmo corra ate la apra droapr a sua (porque eu ja tenho a minha) entao gente e so se eu souber de mais alguma coisa eu aviso, e logo logo estarei inaugurando uma nova pagina no nosso blog dedicada ao bladehaven (fase beta).

FLW’S

7 respostas para arcangrove e mogloween part 2

  1. samuel angelini disse:

    ai nesse novo event descobri otro pet que nao e de meber ele nao custa nada e um cavera que fika do seu lado flw espero ajudar os free!!

  2. gabriel123br disse:

    qual o nome do seu char e voce trm o pet

  3. Jefferson _br disse:

    acho que vc esta falando a save chuckles.ela é free sim ,mas nao veio no mogloween,ela é um premiu para aqueles que compram uma t-shirt no heromart.

    ~jefferson_br

  4. darren156 disse:

    tem vagas para mod sou do Ninjas AQw br
    ja sou bem esperiente
    qualquer coisa me add no mns
    jhonatas166@hotmail.com

  5. matheus disse:

    Eu queria saber se vocês estão precisando de moderadores, pois acabo de deixar um blog e estou procurando me ingressar em outro. Caso queiram está ai a proposta!!!

  6. gabriel123br disse:

    cara vou conversar com o jefferson e se nos concordarmos voce pode me ajudar na pagina Beta BladeHaven certo xD mais tarde te aviso,a e lenbrando que tem que ter experiencia em post no wordpress.

Deixe uma resposta

