2 upholder deu erro

 

Ei gente boa estou aki para responder algumas das pergunta de voces.

  1. Eu sou 2 upholder  se eu compra acs?

R: nao primeiramente voce tem que compra menber de 1 mes ou quantos meses voce quise.

      2.Como eu fasso para virar um menbro.

R:Primeramente voce deve entrar no site do aq e vai em battleon pontos,depois  voce deve ter credito n celular,depois de login do link doaqw com sua conta e fique comprando pontos ate quanto pontos foren necesario para compr seu menber. 

Espero que tenha ajudado e esclarecido suas duvidas,qualquer ovidade que eu souber eu posto para voce.

Flw’s

 

Deixe uma resposta

