finalmente o segundo aniversario do jogo e o tao esperado 2 Upholder

Eai galerinha (coisa estranha de falar) mas em fim estava baixando um jogo e derepente entenropi o updaing e fui ver a dns e chuta o que eu vi nela OOOOOOOO 2UPHOLDER E COMO PREMIO a onyx star sword (preta) e como esperado a medalha estara disponivel na sexta feira quando voce comprar menber e o premio que voce ganhara com a medalha nada menos  que uma star sword preta como eu( sonhei) e esse iten aparecera na sua bagg como passe de magica e voce so podera usar ela no dia 3 de outubro que o dia que acaba eu acho que cai numa sexta feira:

Epic Wolrd Brasil

Meus sonhos estao se realizando.

  1. veio a pinketes sybiot
  2. depois a icy naval commader
  3. depois a casa do dia do pirata sunked house
  4. agora a star sword preta a espada citado no texto la em cima (a que eu sonhei ainda).
  5. depois desse evento a medalha 2UPholder.
  6. e mas tarde a ebil dread e dark zenobythe.
  7. e por fim eu vou ser alpha um jogo da AE o Superhero mmorpg. aki esta o link apra voce entra e confira o que esta dizendo no anuncio= http://superheroquest.com/.
  8. e oitavo eu nao sei:/ espero que tenho ajudado flw ae galerinha.

Deixe uma resposta

