Icy naval commander e cursed pirate cap..

         Eai gente como voces estao agora qu eu recuperei minha conta no wordperss agora vou pode comentar com minha foto ( eu nao quen foi que recupero para min foi o jeff meu amigao jeff o que eu fazeria sem ele amigao do peito ele e eu nao posso esquecer da kamy_br melhores amigos) entao voltando ao assunto eu tava fusando e uns char pages de mods e deu uma coisa em min que mando eu  olhar o do cysero dai quando eu fui ver ela tava  com a icy naval commander de uma olhada:

entao gostarao (+-) mas e pirata ne entao esta valendo e talben fiquei sabendo que vira uma outra nova armadura a Cursed pirate cap confirao:

ela e a versao undead da pirate capital.

Entao e so isso postari sobre  mais coisas durante a semana

AGRADECIMENTO:(jefferson_br),e (kamy_br) xD ha e tem uma pessoa talben qu eu queria agradecer muinto que e o tedy e sua turma obrigado por contribuir com nosso blog voces sao amigoes xau’s.

2 respostas para Icy naval commander e cursed pirate cap..

  1. samuel angelini disse:

    esses naval comander tah uma merdah tudo de acs eu quero coissas de meber aff!!!!!!!!!!!!!!!

  2. gabriel123br disse:

    e cara eu nao concodo com vc essa icy naval commander e muinto lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e a unica merda e a cursed pirat capital e aquela arma marrol o restomuinto fdaaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

