Ultimo capitulo de jack e novo shop rare de j6 !!!!!!!!!

                                              

Eai pessoal como vai,essa semana o artix e j6 desidirao criar um evento ao vivo mostrando como eles criao uma espada ou outras coisas e os jogadores ajudarao escolhendo o preço de so uma olhada:

Eu gostaria de ter visto mas eu estava trabalhando quen viu e me aviso foi meu tio mdp_br😄.

Ballyhoo?…,entao lenbrao de ballyhoo entao agora ela foi fazer a vizitinha para a nossa amiga Valencia e com ela trazendo mais gold para nossa felicida,em 1 dia vc tem 10 tentativas e com isso vc ganha 5 mil gold por dia (eu sei que e pouco mais faze o que ne)  : 

E agora falando sobre o ultimo capitulo de jack para infelisidade de todos,esse ultimo capitulo tras novos iten e novos pet e novos mostros.

  1. primeiro mate a bota do lado esquerdo de sua tela ela tera 5 mil de hp.
  2. depois suba pela bota esquerda e mate todas as pulgas.
  3. depois finalmente  vc infrentara um cristal a onde estara presa a chave e tome cuidade porque suas maos sao rapidas.

                                   iTENS DROPADOS NO CRISTAL 

  • Giant cat’s tail(menbro).
  • Storm guard (nao menbro).
  • Shadow guard(menbro).
  • Custom trooper sword(menbro).
  • Elegant ornate long bow(menbro).
  • Shadow helm(menbro).
  • Storm helme(nao menbro).
  • Flea pet(menbro).

Bom por inquanto sobre o miltonius eu nao sei nada mas eu sei que essa sexta ira aparecer coisas novas no shop dele fiquen atentos>

Ate mais……….

    Deixe uma resposta

