Novo capitulo de jack e o pé de feijao ^_^

Bom para começar irei falar sobre o capitulo novo de jack essa sexta feira a Equipe do artix demorou para lançar os iten, essa sexta eu sei que  demoro pra caranba 23:30 ainda nao tinha lançado entao eu fui dormi (:/) entao hoje quando eu acordei todo feliz (por causa do meu aniversario) entao resovi entra no aqw para fazer as quest entao vamos la: primeiralmente vc tem que fazer a quest da barata:

  1. Primeiro pegue a quest e siga em frente clique em tudo ate achar os primeiros itens da quest.
  2. siga em frente novamente e fassa a mesma coisa.
  3. fassa isso ate completar a quest da barata,com isso vc ira mintar seu kart ou seja o que for.
  4. depois corra de nivel em nivel ate completar o hard.

Com isso feito voce ganhara ou saquinhos para trocar por itens confirao:

  • pegue 4 saquinhos ganhado a corrida e voce podera trocar por esses itens.
  • Ganhe 2 vezes a corrida no hard e voce podera compra esse itens.
  • Ganhe 5 vezes a corrida no hard e voce podera pegar esse itens.
  • Ganhe 10 vezes a corrida no hard e voce podera comprar esse itens.
  • Ganhe 15 vezes a corrida no har e voce podera comprar esse itens.

Bom sobre o miltonius eu ainda nao tenho nehuma noticia porque eu ainda nao fui nele quando eu for eu falo o que mudo para voces.

Isso e so espero que tenho ajudado em alguma coisa Ate +!!!!!!

Deixe uma resposta

