Minha nova conta no aqw XD

Bom gente acho que vc nao ficarao sabendo que meu menber acabo entao vim le avisar que eu o vo coloca menber so mais uma ves eu acho :/:motivo muinto cara a onde eu moro eu so vo compra menber no  dragon fable e quando acava o menber dai eu vo ficar free com muito orgulho  confira:

A eu talben nao contei para voces que eu tenho uma nova conta chamada Atrix warrlor ela e muito massa pelo (menos e o que eu acho) de uma olhada e deixe seu comentario no que  voces gostariao que eu mudaçe nela por favor a opiniao de voces

conta.

Bom e sobre o novo capitulo de jack e o pé de feijao fiquen atentos porque eu acho que vira o quible porque a Equipe da AE nunca iria inventar uma historia de tantas semanas eu acho que sera um lord do chaos tomare.

Entao era so isso e nao se isquesao de comentar o que vc queriao que eu mudaçe da minha nova conta e o que voces acharao.

ATE amanha nao hora da realise da semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 respostas para Minha nova conta no aqw XD

  1. gag disse:

    mim da uma conta

Deixe uma resposta

