Voltei e com stilo e talves novo mod na area XD

 Bom galerinha desculpen todo esse tempo sem post no seu blog favorito e que o jeff  trabalha e nao tem tempo de fazer post eu nao sei porque o hidden paro de fazer post mas vamo la  vou estar aki pra informar vcs de tudo que acontece no mundo de Lore.

   Eu nao sei se voces conhecen meu tio mdp_br mas talves ele sera o novo adm do nosso blog  o que segnifica e qu vc nao ficarao sem informasoes  sobre o aqw,estou usando a conta do jeff no wordpress porque a minha nao entra:/ entao estarei usando a conta dele porim-quanto a pedido dele.

 Essa sexta feira a beleen vai eleger o ganhador do concurso de quadrinhos do aqw e o vencedor ganhara 4 mil battleon points para pode comprar menber ou fazer outra coisa e talben ouvi dizer que o dia da sexta feira 13 esta chegando, ela disse assim o que vc gostariao para de ter nesse evento entao manden a sua sugestao para o forun do aqw e talves sua ideia seja colocada.

 A pedido dos player o artix vai aumentar o nosso limite de espaço na list friend vai ser adicionado 10 lugares para seus amigos prediletos, eu talbem estava lendo e  li uma coisa que me chamo atença AE tem um estande no merch MetroCon em Tampa na próxima semana. Artix, Nythera e alguns outros funcionários AE estará no estande.

Comprar qualquer coisa lá e obter um livre terceiros Samurai pet Moglin!

O que sera que a beleen kis dizer com isso !!!!!!!!!

Bom galera por hoje é so um bom final de semana e amanha eu estarei postando sobre o segundo capitulo de jack e o pe de feijao

t+ e se cuiden

Deixe uma resposta

