Saudações pessoal

Saudaçoes pessoal como vcs ja sabem eu sou o novo moderador dart subith

crio muitas weapons para o aqworlds e coloco elas nos foruns e ao longo do tempo eu colocarei algumas delas para voces verem

x)

MAAAAAS o programa q eu usava infelizmente expirou pq o praso era de 30 dias mais eu consegui faze dura dois meses e nao um, mas conforme as ideias forem surgindo e os desenhos fluindo eu vou colocar aqui pra vcs verem um pouco da minha arte

vo faze tudo q for possivel pra ajuda no blog ok?

isso ae galera !

flwws

Deixe uma resposta

