beehive

iae galera..FINALMENTE chegou a realese..nao teve muita coisa legal .-.

(eu esperava MT mais >_>”)

ai vai umas prints que tirei..

a primeira quest é pra matar os stinger

a segunda é pra matar a Abelha rainha

dps de completar todas as quests..voce vai no boss e mata ele.

…dps de mata-lo vai mostrar uma cust

flw ae galera..abraço a todos! ;D

4 respostas para beehive

  1. jefferson_br disse:

    massa o seu post.mudando de assunto eu nao vejo a hora de por as maos na minha dragon lord class
    xD

  2. matheus_m40 disse:

    ah eu soube dessas classes free que vai vir, porra a AE e foda mesmo se vem classe nova precisa de menber!!! e essa precisa de verificaçao!!
    ___________________________________________________________
    eah eu tambem acho sacanagem até pq as classe nova sao muito forte.minha sorte é que eu vi um cara jogando dragonfable na lan house e adivinha só…ele era menber,nao pensei duas vezes ja dei uma de pidão e ele verificou pra mim xDDDDDDDDDDDDDDDD

    Ass:Jefferson_br

  3. matheus_m40 disse:

    CAGADOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

