finalizando member com estilo!

iae galera..como sabem meu member tava acabando..cabou hj..mas como sempre..gosto de finalizar as coisas com mt estilo!
e dessa vez resolvi fazer um super bug com minha conta (hidden_player3)
7 dias atras..eu vendi todas minha class,menos a no class..dps eu comprei a DK e puis a no class no bank.com a intençao de ter duas no class..mas fiz algo melhor..hj quando entrei,meu member tinha acabado..e eu tava de no class..msm ela nao tendo no inventario..e nao tinha ekipado nenhuma class

logo dps..vendi a class DK..ja que eu nao tava ekipado..

e dei uma olhada no meu char page
eu estava no tell com o lucassantos..e ele falou pra min dar uma olhada no Bank

e perçebi que minha no class tava equipada..no bank :O
ja que a AE nao pode por itens do bank no inventario..causei um bug ;D
flw ae..Battle on!

2 respostas para finalizando member com estilo!

  1. jefferson_br disse:

    caralho velho,daora iso ai muito bem pensado gostei xD

Deixe uma resposta

