Rixty Ripper!

       Bom gente pra começar essa semana eu nao postei nada porque eu andei muinto ocupado com trabalho de escola  entao hoje vo postar sobre a rixty ripper  e uma polearme  muito massa,mas como voces sabe  toda a vez que lança uma arma loka,  no Brazil nehuma pessoa obtem😦 enfin ela e vendida a partir de uma maquina que vende um cartao desse cartao vc pega o codigo e coloca, mas chega de papo e bora para as fotos.

                                             RIXTY RIPPER

                            

 Entao essa a famosa maquina que vende o cartao

           Ate  mas tarde na hora do  lançamento….

2 respostas para Rixty Ripper!

  1. evandro disse:

    ae meu nome e evandro eu tenho um avatar que se chama ev leon de level 5 mais eu queria que vcs vizesem um avatar legal pra vim valeu.se vise eu vouto no site e pego o nome do avata ea senha brigado

Deixe uma resposta

