Novo adm

iae galera!!Novo mod no pedaço em

e pra estreiar no blog com chave de ouro,resolvi me arrumar melhor

sempre que der,irei postar..um abraço a todos

a lembrei

pra quem quiser me axar no AQW..eu ando nos servers:minimal,nythera e sir ver

até a proxima😉

2 respostas para Novo adm

  1. gabriel123br disse:

    e noiz hidden espero que vc se adpite a nosso blog e parabens vc esta no clan ops falei erado é no blog 😀

  2. s4muc4 disse:

    😄.
    vlw brother
    nao vou poder postar TANTO pq tenho o blog do meu clan,o jornal e o teu pra “cuidar”
    mas vou ta sempre postando a medida do possivel😉

Deixe uma resposta

