SENHOR DO CAOS !!!!!


ESTOU de volta e olhen o que eu descobri entrei no dns do aqw e vi que tinha postado alguma coisa eu fui traduzi e descobri que e lord wolfwing estara em sua forma normal de uma olhada.

diz a equipe da AE que ele dropara sua armadura.
talben descobri que nesse final de semana é um feriado nos estados unidos é o dia do 8track ( que eu nao sei o quesiguinifica) mas vira um evento no aqw que dara uma armadura e outros itens
AE e quase ia me esquecendo o ptr vai vir terça-feira trazendo para os que ajudarao a testa o ptr uma medalha isso mesmo uma medalha para o book e para o char page😄

ATE o procimo post

Deixe uma resposta

