Concurso de desenho!!!

Eai galera eu andei  meio sumido porque nao tive muito tempo essa semana e estou de volta para falar sobre o concurso de desenho que acabou nessa segunda e que eu estou concorendo a ele…..aqui vai uma foto do desenho,eu estou na torcida quero ganhar esse premio 

OBS:Esquencendo um pouco o concurso e pensando em coisas mais serias…eu realmente estou presisando de moderadores que posao me ajudar a fazer postagens se alguem ai que esteja lendo isso agora sabe fazer postagens em blogs deixe um comentario se alistando para moderador do blog Abraço!!!!

Uma resposta para Concurso de desenho!!!

  1. JuniorMatos disse:

    Gostaria de te convidar para partipar de uma rede de conteúdo, caso tenha interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abs, Matos.

Deixe uma resposta

