REUNIAO ENTRE MENBROS DO CLAN

 

Galera menbros do clan estamos convocando  voces hoje para um reuniao as 15:00 horas para que todos se comuniquen e se conhesao,  essa e a nossa primeira reuniao entao espero que seja muinto legal  para min e para voces.

o local vai ser em yulgar-2010

espero que conparesao..

9 respostas para REUNIAO ENTRE MENBROS DO CLAN

  1. Dalisson disse:

    Eu queria fazr parte de seu clan , sou lvl 18 , e ainda continuo jogando , eu quero muito fazer parte de seu clan como faço para participar pf , me adiciona no orkut

    orkut : dalisson_lobato@hotmail.com.br

    Eu to com a camisa do palmeiras…

  2. samuel angelini disse:

    ai jefferson posso por umas mesagens para ajudar a coseguir o drudg blz posso ?

  3. gabriel123_br disse:

    Nao precisa todo mundo sabe onde pega.

  4. iiijonathaniii disse:

    eu gostaria de ser membro do seu clan

    meu nick do aqw e : iiijonathaniii
    lv 35
    sou member

    aki a charpage : http://www.aq.com/aw-character.asp?id=IiIjonathanIiI

Deixe uma resposta

