Artix!!!!

O Artix decidiu reunir um grupo para fazer uma surpresa.Ele ja tinha o grupo formado quando eu mando uma Pm para o Artix dizendo que queria velo.Artix nao poderia recusar um pedido de um jogador menber entao ele veio até mim.em yulgar-12345 só tinha eu e o Artix entao eu poderia chamar todos meus amigos para a festa.teve de tudo,artix é muito divertido,e quando nós achavamos que o melhor ja tinha pasado o artix resolve levar a gente para

/join wed

aqui estao os itens que estavao disponiveis para drop

  • Rose Thorn Blade

  • Yulgar’s Berry Mug

Bom la tinha um shop mas ele nao liberou motivo inderteminado.

Por hoje é só gente.

2 respostas para Artix!!!!

  1. vanessa disse:

    Nossa cara ficou muito lindo seu blog amei bjus😀

  2. ronaldo450 disse:

    qui bom

Deixe uma resposta

