Como pegar adventure coins de graça pela master account

Gente seu problemes acabarao vou encinar como pegar ate  mil coins pela master account com seu celular sem ter credito o u bonus.

Bom gente pegar acs pela master account e muinto simples.

Basta voce ter uma master account se voce nao tiver uma master account e so entra em http://www.portal.battleon.com e criar uma, e muinto simples e so seguir o que manda.

Depois de ter feito isso logue na sua conta e clique em:

 (Get more)

Logo depois dessa a pagina ate la em baixo e clique em:



Depois de ter feito tudo ate aki,tera um poren para fazer as pesquisas voce tera que ter um celular (nao precisa ter credito ou bonus) e so ter um celular:

      (Essse e so um modelo)

Depois e so fazer as pesquisas ate completar  mil pontos vou colocar as melhores pesquisa aki (mas fassa todas so para garantir)

E e so isso depois de ter completado todas as pesquisa de logout na sua conta e entra dinovo e seu pontos vao estar la.depois va em my games e clique na sua conta do aqw e fassa o seguinte:

Se voce conceguio mil pontos, da para voce pegar mil acs e colocar na sua  conta do aqw (lenbrando que so da apra pegar mil pontos por numero).

Espero ter ajudado  voces leitores com esse post.

FLW’S 

89 respostas para Como pegar adventure coins de graça pela master account

  1. celsojunior_rk disse:

    boa dica mano…assim ja da para guardar para a roupa do j6 xD.

  2. gabriel123br disse:

    opa eu ja tenho 1500 xD

  3. Jefferson _br disse:

    Celular de boy em xD
    Vou la ganhar mil coins!
    Vlw gabriel xD

  4. matheus_m40 disse:

    Brigadao cara agora da pra pegar o pet ;D

    E Também uns acs no aqw XD

  5. matheus_m40 disse:

    E tb pra pegar menber ‘-’

  6. Jefferson _br disse:

    Preciso comprar aquelas armas na mão do j6
    vai ficar show com a icy naval commander
    e com a bounty hunter que esta por vir xD

  7. matheus_m40 disse:

    cara usei um negocio de cel que era de ass.(alias acho que todos são) ai esperei o tempo e n veio os battle points e gastei 2 reais de crédito e agora oq eu fasso?

  8. gabriel123br disse:

    cara as vezes demora um pouco para vir os acs e so dar logout na sua conta e entra

  9. raptorangel disse:

    lol eu me dei bem com isos mano valew mesmo :D

  10. crto2 disse:

    Velho da pra fazer todo dia isso

  11. Malorer disse:

    So o miguel me rackiaram ganhei uma acc nova.’

  12. Jefferson_br disse:

    consegui ganhar mil coins xD

  13. murilo disse:

    oooo jeferson desculpa aii se ignorante eu na verdade so queria q vc fosse meu amigo no aqw xau e desculpa flw

  14. murilo disse:

    o jeferson a aquele bank de ganhar 1000 acs era verda?

  15. murilo disse:

    e nao e q ajudoo muito jeferson

  16. kaio512 disse:

    ae gabriel eu clico em get more mais nao vem as pesquisas pq ?

  17. Gabriel disse:

    eu fiz tudo igual ali só q n entendi tem q botar o numero do Celular nas pesquisas?

  18. kaio512 disse:

    porfavor alguem pode me explicar pq eu clico em get more e nao vem as pesquisas tenque clicar em algu mais?

  19. kaio512 disse:

    ae quando vcs fasen um post nao vem ele novamente nao?

  20. wind krates disse:

    ou e 1000 acs por celular por dia?

  21. kaio512 disse:

    alguem pode me disser eu boto la get more e nao vem os trossos da pesquisa de celular temque aperta em mais algu?

  22. gabriel123br disse:

    nao cara mil acs por numero

  23. kaio512 disse:

    ae depois de eart free points clika em que?

  24. kaio512 disse:

    mais tipo eu boto meu login clico em get more clico em eart free points e depois vem mais nada vem nenhuma pesquisa so vem tipo um texto e mais nada por que???

  25. kaio512 disse:

    aparese tipo assim
    You can earn Battleon Game Points by participating in special advertisement offers. Most offers require you to sign up to a website, answer a survey, buy something, or sign up for a trial. If you are eligible and you complete the offer, your account will automatically get the Battleon Game Points. For more info, please visit our Message Board Forum

    * Important Rules
    If you are under age 18, check with your parents first before signing up for any of the offers.
    The offers are not available for players Age 12 and under.

    * The Offer companies are NOT owned by us
    All surveys and offers are separate and have nothing to do with Artix Entertainment or Battleon Games, and we cannot be held responsible for the results of any offers accepted. (Other than giving you Points for a completed offer)

    * Read the offers CAREFULLY
    Remember, nothing in life is free. So PLEASE read the small print on the offers carefully. Make sure that you read ALL of the terms of the offer on their website before you sign up for anything. The “small print” is often at the very bottom of the screen (like the Mobile Phone offers that want to start charging you a monthly $$ fee).

    * Do not sign up with fake info, and use a different email
    Always use a different free email account when signing up for offers. Artix Entertainment will never spam you or give out your game account email address, but the offer companies might!

  26. kaio512 disse:

    e no final aparese
    Offers Not Available

    We are sorry! The offers are only available for players ages 13 and up.

    For more information about the Offers system, please visit this Message Board Forum.

  27. kaio512 disse:

    ae gabriel sou seu friend no aqw meu char eo kaio512 olha la na sua lista te add hoje

  28. kaio512 disse:

    que ate perguntei pq caras de clan usa so a ice naval

  29. ronaldo disse:

    PRA QUE SERVE O CELULAR MAN?

  30. ronaldo disse:

    EI PRECISA DE CREDITO PRA ASSINAR??
    ? AQUI APARECE QUE VAI GASTAR 4,99 R$

  31. CARLOS disse:

    É MSM ISSO AI GASTA CREDITO?

  32. biazinh_654 disse:

    ei o credito que gasta nisso pegando 80 points eu pego 400 no outro modo ai do battleon games.

  33. 123445 disse:

    ai como posso entrar n vai me ensina

  34. kaio512 disse:

    o estranho e que no meu nao aparese a merda das pesquisa pra nao disser outra coisa

  35. kaio512 disse:

    aff agora as 3:15 da madruga caiu um lag do kapeta !!!!!

  36. desconhecido disse:

    eu fiz do jeito que vc falo mais os ponsto nao cairam na minha conta pq ?

  37. matheus_m40 disse:

    ja peguei 1000 acs vo pega menber agora ;D

  38. Hednilson disse:

    Ae mano, depois no final pede pra concordar com o termo e etc… se eu n aceitar vou ganhar meus points assim msm ??

  39. vinicius disse:

    Fiz todas as pesquisas, mas ganhei só 765 pontos!

  40. Noob Saibot disse:

    Eu fiz tudo isso + sem ser com o celular eu fiz com aquelas coisas de pesquisas e downloads de programas para o pc + quando clico em “Check Offer Status” (Que serve para ver os sites + recentes que você visitou e quanto ganhou) lá fala que não ganhei nenhum ponto por ter completado o que pedia

    Gastei meu tempo atoa ;(

  41. xxxulissesxxx disse:

    eu nao consigui minha conta do aqw ta registrada en outra e eu nao axo ;/

  42. raguinho disse:

    mais esse potos sever pra vira menber tambem?

  43. marcelo disse:

    bom eu tentei mais naum sei como faço as pesquizas,
    peço por gentileza que vc me explique no msn.
    meu msn é marcelo.j.rs@hotmail.com

  44. Vinicius disse:

    Aff, Gabriel fiz todas as pesquisas com 2 chip, 1 da claro e outro da tim, e no total ganhei 300 battleon points =S, Pode me dizer porque está acontecendo isso?

  45. raguinho disse:

    kkkkkkkk eu ja peguei 5000 mil pontos na conta master asim como ele falou.blz raguinho_opi

  46. felipe disse:

    nao consegui pega meus points , eu ja fis todas as pesquisas , como pego eles?

  47. felipe disse:

    como fais pra ganha os pontos?
    me manda resposta pelo email:lfelipe07@hotmail.com valeu!!

  48. josel disse:

    melhor juntar mais 10 reais e comprar a conta premium

  49. Luis Gustavo disse:

    Vlw eu estava presisando de accs mais eu tenho uma conta minha só que foi hackeada e assim meu amigo hackeou ela de volta mais estar no e-mail dele e eu mudei o e-mail dele para o meu só que quando vou colocar ta dizendo que estar no nome dele.
    Oque eu faço?
    Me ajudem
    VLW

  50. mago do chaos disse:

    ei mano sabia que com 4mil points dah pra ter a dragon lord basta fazer uma conta no mech quest e quando ja tiver uma conta vc vai e compra um dragon amulets e vira dragon lord e so dah pra conseguir mil points por dia e nao por celular eu peguei dragon lord assim

  51. uno36 disse:

    muito foda manow assim n pressisa roubar ninguem!xD

  52. #kaaue . disse:

    valeeu pela dica deeo certoo

  53. wilson333 disse:

    lol quando eu preucuro as pesquisa de celular ta pedindo 4.99$ de credito isso é normal ?

  54. GioVanNiii disse:

    como crio conta ?e ganho acs?

  55. Bielziito disse:

    Vou Ficar Pegando Member e Acs xD

  56. Bielziito disse:

    nossa tem uns q se anha bem so entrando no Face

  57. jucadevc disse:

    kkkkkkk ja to com 6000

  58. ssdfsdfsdfdsfdsfdsf disse:

    ajuda man pf quando eu vo passa os credito pro aq fala pra vincula a conta ai eu vo em vincular cololco meu char e a senha e ai fala q ja to vinculado com otra conta pf ajuda eu quero colocar acc pf?

  59. vitor disse:

    gente eu nao consegui fazer isso quando eu cliko em earn free pontos parace um necoiso so para ganha 17 pontos oq que eu tenho que fazer?

  60. bruno disse:

    ei mano como eu fasso ja entrei mas tem q botar credito no celo

  61. bruno disse:

    n tem mas essas promossoes so tem 3 oq eu fasso

  62. lekss disse:

    afs q raaiiivaaa nao consegui nada nao tem cm iso
    ajuda ae

  63. arthur disse:

    quero uma ropa que o d tem no aqw
    so isso porfavor

  64. flamedragonxd disse:

    mano vlw cara vou pegar minha dragonlord vlw msm

  65. flamedragon15 disse:

    vlw msm agora vou pegar minha dragonlord vlw

  66. pablo disse:

    eu segui tudo oq vc disse mas não aparecel nenhun aviso para colocar o numero do celular, depois de clicar en (get more) aparecel alguns anuncios coloquei na opção (celular) e pus nas opções que avia algumas não estavam pegando(porque?) e nas suas dicas não falava nada sobre pagar depois de vazer oq tinha q fazer no anuncio

  67. pablo disse:

    se vc fazer oq tem q fazer nos anuncios ganhar e não por o numero do celular mesmo a sim vc ganha os pontos?

  68. pablo disse:

    agente completa um anuncio hoje pode fazer o mesmo a manhã?

  69. Bruno ^^ disse:

    Na Minha Pagina Não tem O (Get More) Aonde Eu Encontro ??? Ajuda Pfvr ^^

  70. Bruno ^^ disse:

    E Tabem Não Estou Achando O Free ): Me Ajuda Quero Mt Ganhar Acs ^^

  71. cledeson disse:

    Mano uma dúvida eu queria saber como eu posso pegar points no artix… Ajuda ae plz!

  72. ruan cardoso disse:

    veio isso funciona msm???

  73. vascao fodao disse:

    oq eu faço para ganhar ponto la??

  74. ruan cardoso disse:

    olhem minhha acc ai humilde mais manera rsrs

    ihancutia

  75. Eduardo Ferreira disse:

    Eu sei onde é, mas nao teem mais promocoes disoiniveis :/

  76. A fascinating discussion is worth comment. I do believe that you should publish more
    on this issue, it might not be a taboo subject but typically folks don’t speak about these subjects. To the next! Best wishes!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 31 outros seguidores

